segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Em destaque: Ariana Martins

     

        Nascida em Balneário Camboriú, a belíssima catarinense Ariana Martins, aos 26 anos, surda desde o nascimento, sai do anonimato da sua carreira de modelo e ganha o título de Miss Brasil Deaf 2011, e competiu o Miss Universo Deaf 2011, que ocorreu em Julho desse ano na Florida - EUA, e se classificou em 2º lugar.. (mas cá entre nós... ela tinha que ter ganho!!!!!!!!!!)

     Ariana, que está cursando Desing de moda na Universidade do Vale do Itajaí - UNIVALI e se forma em dezembro deste ano, confessa ter feito a escolha certa:

" O meu curso não me ensinou apenas a ser estilista de moda, mas também me ajudou na minha vida pessoal e na profissão de estilista surda, " diz.


Títulos e Carreiras:
* Garota Univali 2008
*Miss Simpatia 2008
*Mihilux Brusque 2009
* 1º princesa surda Brasileira 2010
* Modelo da Agência F.A.R.O Models 2010/2011
* Miss Brasil Deaf 2011
* 2º lugas no Miss Mundo Deaf






Pra mim, beleza é fundamental, uma vez que vivemos em uma sociedade que valoriza a aparência, mas é necessário um conjunto de qualidades para obter sucesso, como simpatia, inteligência, honestidade e acima de tudo caráter. Pra mim, ser Miss Deaf não é apenas um conceito de beleza, mas também um conceito de mulher surda"   





Ariana veste em todas as fotos a grife Cassia Mallmann. 
Abaixo, as fotos do desfile na marca no Balneário Fashion Show 2010.
A modelo, além de linda, é uma das nossas queridas clientes e amiga!!!!






Parabéns Ari, pelo sucesso!!!

Beijosssss










Nenhum comentário:

Postar um comentário