quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Novidades para alegrar ainda mais o nosso dia!

  E até que enfim o sol resolveu sair....
Depois do feriado, tudo bem.. mas não vamos reclamar ok? Antes tarde do que nunca mais... rsrrs
Esse danado deixa os nossos dias mais alegres, mais coloridos, e por falar em coloridos... Olha só as peças que pintaram por aqui hoje:

Regatinha de seda... váááriassss cores (Ta difícil de escolher a mais linda)



Girls... agora babem: O biquini color block, veio com várias outras combinações.. 
Tons que vão do coral ao amarelo.. Do verde bandeira ao verde água...  Variações de rosa.. enfimm! Vocês vão se apaixonar!


Beijoossssss


7 comentários:

  1. Qual o valor das regatas??????

    ResponderExcluir
  2. Amei essa regata de seda!! Linda linda...
    Bjo amore
    Manu Demonti
    http://manumanuelices.com

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhh é esse o biquini que eu queria..

    ja deixei meu nome na loja mais ainda não me ligaram.... sabe se ja tem desse na loja de meia praia??

    o meu tamanho é p

    bjo

    aguardo

    Tamy

    ResponderExcluir
  4. Oi Tamy.. chegou na A Paregrina sim. Eu vou pedir para as meninas entrarem em contato com vc. Um beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Tamy... é a Bruna da Peregrina, tentei te ligar mas acho que o numero nao bate, desta mesma cor ainda não chegou aqui na loja, mas chegaram outras cores, um mais lindo que o outro, dá uma passadinha aqui quando puder!!
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. AHHHH Q PENA !!!

    MAS PASSO SIM !!!

    VALEU !!

    BJO

    TAMY

    ResponderExcluir