sexta-feira, 8 de julho de 2011

Deixo para o final de semana um post fofo... Que nos faz pensar/
Com o texto de Stephanie Rausser..

       Ao olhar no espelho, o que você verá?


" Alguns dias atrás eu estava a arrumar as caixas velhas 
com coisas velhas dentro..
Velhos cadernos, diários antigos, imagens, fotos..

Lembrei da minha história,
o que eu vivi, o que eu passei.
Minhas esperanças, minha promessas não cumpridas,
minhas amizades desfeitas..


Uma vez eu costumava viver o passado,
agora aprendi a apreciar o significado da palavra esquecer.


Esquecer um erro
esquecer um amor não correspondido
esquecer um corte de cabelo ruim.
Esquecer te faz bem.
Esquecer te faz viver o presente e sonhar com o futuro.


O que resta agora dessa menina?
Se eu olhar para o espelho, 
eu ainda posso ver bem lá no fundo, aquela menina..



Aquela que costumava falar com estranhos na rua,
aquela com olhos inteligentes de quem está tramando algo...

Aquela que enche a caixinha e gavetas com expectativas e sonhos...



Aquela que folheia revistas de trás para a frente..



Aquela que vê todas as capas dos livros e escolhe a mais colorida..

Aquela.. que gosta de fazer as coisas juntos, por que sabe, no fundo, que dois é sempre melhor que um..


Aquela, única, que tem a casa em ordem e o coração bagunçado.



É.. o bom de crescer é que você pode escolher o que quer se tornar..
mas jamais deixe a criança que existe em você morrer!!


"Toutes les grandes personnes ont d'abord été des enfants,
mais peu d'entre elles s'en souviennent.."

" Todos os adultos eram crianças primeiros, mas poucosa deles se lembram.."

Saint Exupéry - Le petit Prince

 Não disse que era lindo!!!

Um lindo final de semana para todas!
Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário